uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Breves comentários sobre os últimos livros que li
O dia em que eu fiquei trancado no elevador
Os sanduíches às duas da manhã
O dia em que eu fui à Copa do Mundo
Ginástica de hardware
Samson
Breves comentários sobre os últimos livros que li.
Entendendo o Super Bowl
Quem tem medo do lobo mau?
Sobre um sorvete.

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Diário de Leitura: Graça Infinita - 12/01/2015
André - 12 janeiro 2015 - 20:59
Minhas andanças pela maratona de caracteres do David Foster Wallace me levaram apenas até a página 183 por enquanto (e mais umas quinze das notas de rodapé, que são notas mas não estão no rodapé). Gosto muito dos capítulos, "capítulos", mas não tenho nem ideia de como as coisas vão se interligar se é que vão se interligar se é que tudo vai fazer sentido um dia. Também não sei dizer sobre o que é o livro. "O que tu tá lendo?", "Graça Infinita", "sobre o que é?", "fralda geriátrica". Entro de férias segunda-feira, quando poderei me dedicar à tarefa em tempo integral e completar o processo de aceitação de que sou um analfabeto funcional. Até aqui, a rápida descrição das baratas foi hilariante. O final do segundo parágrafo da p.89 é uma aula. E o intervalo entre a p.162 e a p.175 é uma narração tão brilhante que tive que ler usando óculos escuros, um nocaute em qualquer ambição escritística do leitor, um daqueles nocautes em que a mão martela o queixo e a baba voa em câmera lenta e o nocauteado está tão nocauteado que parece que ele não consegue cair porque está alheio às leis da física e o chão é que vem com tudo e acerta a cabeça dele fazendo um som oco. Mas essas passagens podem vir a ser obliteradas, afinal, ainda há muita fralda geriátrica pela frente e os dois marcadores de páginas estão a anos-luz de distância um do outro.
Comentários: 1